Julyete Louly
Hiperativa Comunicação
A Pesquisa de Satisfação do Associado continua atestando a alta satisfação dos associados com o atendimento e os serviços prestados pelo Sicoob Executivo. Aferida trimestralmente, a pesquisa relativa ao período entre julho e setembro aponta que 90% dos participantes estão satisfeitos em ser sócios da instituição. A ajuda e o suporte oferecidos pela cooperativa foram avaliados com nota máxima por 91% dos participantes. A maioria, 93%, afirma que recomendaria a cooperativa a terceiros.
A pesquisa pode ser respondida em menos de um minuto por qualquer associado logo após o atendimento nas agências e também está disponível na internet.
Produtos e serviços
Oitenta e sete por cento dos associados também avaliaram com nota máxima a qualidade, preços e taxas dos produtos em comparação aos concorrentes. Esses mesmos estão satisfeitos com o atendimento prestado. Oitenta e nove por cento dos participantes afirmam que suas solicitações são atendidas de forma eficiente e dentro do prazo.
A servidora pública Vera Lúcia de Oliveira deixa clara sua satisfação com o Sicoob Executivo. “Os serviços aqui são muito bons. Sou dona e usuária. Minha vida financeira é toda administrada na minha cooperativa”, diz. O servidor José Silvério da Silva também aponta o que gosta na cooperativa: “serviço de qualidade e atendimento muito bom. Eu sempre recomendo aos meu colegas”, comenta.
Anderson Malta, que também é servidor público, ressalta as vantagens de ser associado a uma cooperativa de crédito. “Sou cooperado desde 2010 e pretendo continuar. Não acho mais vantagem ir para um banco convencional. Comparando, calculando e colocando na ponta do lápis, a gente identifica muitas vantagens”, afirma.
Como avaliar sua cooperativa
A participação dos associados na pesquisa se dá por meio de formulários disponibilizados nas agências e no site do Sicoob Executivo. Leva menos de um minuto para responder e pode participar quantas vezes achar necessário. Tanto os formulários quanto as urnas para a coleta dos resultados estão sinalizados com a pergunta “Você foi bem atendido?”.
Mais Informações
Clique aqui e responda a Pesquisa de Satisfação do Associado
Edição: Elizângela Araújo