Agora, usuários dos cartões Cabal têm seis novas opções de atendimento eletrônico na Central de Cartões. Além de poder comunicar perda ou roubo, consultar limite e falar com atendente, você poderá desbloquear seu cartão, receber fatura por e-mail e contestar compras, entre outros serviços. A mudança é parte de um pacote de ações adotadas pela operadora para melhorar o desempenho no tempo de espera do atendimento.
Conheça as novas opções
– Desbloqueio de Cartão (opção 2) – para desbloqueio 100% eletrônico você deve digitar os 16 números do cartão, senha e os três dígitos do CVV (número de segurança que se encontra no verso do cartão). Para dispensar a intervenção de um atendente, o número do qual você está ligando precisa estar cadastrado no cadastro do cartão do cooperado na processadora. Se algum dos dados solicitados não for validado, você será direcionado para um atendente.
– Consulta ao Limite Disponível (opção 3).
– Envio de Fatura por e-mail (opção 4) – ao digitar essa opção, você será temporariamente direcionado ao atendimento humano para confirmação do e-mail e envio da fatura.
– Envio de Código de barras via SMS ou Push para pagamento da fatura (opção 5).
– Contestação de Compras (opção 7): ao digitar essa opção, você será direcionado para um atendente da equipe especializada em contestação de compras.
– Viagem ao exterior (opção 8).
Mais informações sobre os cartões Cabal
http://www.cabal.com.br/
Hiperativa Comunicação