Julyete Louly
Hiperativa Comunicação
O atendimento prestado pelo Sicoob Executivo continua com excelente avaliação. Noventa por cento dos associados consideram ótimo o atendimento dos atendentes, gerentes e caixas da cooperativa e se dizem satisfeitos em fazer parte da instituição. Para 85%, a cooperativa tem prestado ótimo atendimento quando precisam de ajuda ou suporte. Os dados fazem parte da última apuração da Pesquisa de Satisfação do Associado.
A pesquisa pode ser respondida em menos de um minuto por qualquer associado logo após o atendimento nas agências e também está disponível na internet.
Produtos e serviços
Oitenta e três por cento dos associados também avaliaram com nota máxima a qualidade, preços e taxas dos produtos em comparação aos concorrentes. Noventa e seis por cento dos participantes deram nota máxima para a cortesia do atendente. Outros 91% afirmaram estar satisfeitos com a cooperativa e 90% afirmam que a recomendariam a terceiros.
O servidor público Jonatas de Menezes, cooperado há cerca de oito meses, é um desses associados. “O atendimento é excelente, a gerente Ineis, da Agência Mapa, é muito prestativa, e os demais funcionários também. Sempre sanam todas minhas dúvidas sobre os produtos e serviços”. Ele também destaca a cooperativa em relação a outras instituições financeiras. “A diferença em relação a outros bancos é gritante. As taxas são muito atrativas e o atendimento é um diferencial”, avalia.
E não é só quem chegou agora que está satisfeito. A servidora pública Josinete Barros, associada há 25 anos, também elogia a cooperativa. “Não tenho nada a reclamar, só trabalho com a cooperativa. Gosto do atendimento rápido e o bom tratamento que todos nos dão”, conta.
Como avaliar sua cooperativa
A participação dos associados na pesquisa se dá por meio de formulários disponibilizados nas agências e no site do Sicoob Executivo. Leva menos de um minuto para responder e pode participar quantas vezes achar necessário. Tanto os formulários quanto as urnas para a coleta dos resultados estão sinalizados com a pergunta “Você foi bem atendido?”.
Mais Informações
Clique aqui e responda a Pesquisa de Satisfação do Associado
Edição: Elizângela Araújo