O índice de satisfação do público cooperado com o atendimento prestado pelo Sicoob Executivo continua alto. É o que mostra o resultado do segundo trimestre da Pesquisa de Satisfação do Associado (1º de abril a 30 de junho). A pesquisa avalia seis questões (veja no quadro ao lado). A satisfação geral registrada foi de 90% (75% de respostas “ótimo” e 18% de respostas “bom”). O número se refere à média de todas as respostas.
Especificamente com relação à pergunta “você está satisfeito(a) com o atendimento da cooperativa?”, o índice de satisfação é de 95%. O atendimento eficiente e dentro do prazo esperado, outro quesito da pesquisa, obteve o mesmo índice de 95% de avaliação positiva (85% consideraram “ótimo” e outros 18% consideraram “bom”). Outros 90% dos participantes afirmaram que recomendariam a cooperativa como instituição financeira.
Para Flávia Albernaz, gerente da Unidade de Relacionamento, o resultado valida os esforços da cooperativa para manter a qualidade do atendimento durante a pandemia de Covid-19. “O Governo do Distrito Federal mandou fechar todas as agências bancárias em março, como medida de contenção do novo Coronavírus. Foram quase três semanas sem atendimento presencial ao público. Durante esse tempo, operamos por meio dos nossos canais digitais para garantir que nenhuma demanda ficasse sem retorno. Não foi fácil, mas estávamos preparados para o desafio e mantivemos o nível esperado pelos nossos cooperados. Ter esse retorno tão positivo nos anima a melhorar cada vez mais e seguir buscando a satisfação do nosso público”, afirma.
E você, foi bem atendido?
Qualquer associado pode avaliar o atendimento recebido na cooperativa, por meio dos formulários impressos disponíveis nas agências ou pela internet (link abaixo). O tempo de avaliação é de cerca de um minuto e quanto mais pessoas participarem, melhor.
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