A partir da próxima segunda-feira (2/5), o atendimento presencial nas agências do Sicoob Executivo terá uma hora a mais, das 10h às 16h. A medida tem o objetivo de facilitar a vida dos associados, abrindo uma janela de tempo maior para encaixar a visita à cooperativa no seu dia a dia. Embora a maioria das transações feitas na cooperativa se dêem pelo App Sicoob (88%), a busca pelo atendimento presencial ainda é expressiva nas agências localizadas dentro dos órgãos públicos, principalmente com a volta ao trabalho presencial.
Antes da pandemia, as agências abriam das 11h às 16h, com exceção da agência Mapa, que era a única que abria das 10h às 16h. Com a revisão das medidas de enfrentamento à covid-19, o Comitê de Crise da cooperativa viu a oportunidade para ampliar o atendimento presencial. “O avanço da vacinação e a queda no número de casos da doença levou o Governo do Distrito Federal a revogar os decretos que impunham restrições, nesse contexto, nos sentimos seguros para revogar as resoluções internas que seguiam as orientações distritais e avaliamos que ampliar o horário de atendimento nas agências seria positivo para os associados”, explica Creuzenir Borges, diretora de Relacionamento Interno da cooperativa.
Mesmo com a revogação dos decretos distritais ( 40.583/2020 e 40.602/2020), o Sicoob Executivo continuará disponibilizando álcool em gel nas agências. Quanto ao uso de máscara, o uso será facultativo. Também a partir do dia 2/5/22, não haverá mais limite de pessoas nas agências.
Novos horários de atendimento a partir de 2/5/2022
- Agências Mapa, CNPq, 509 Sul e Sobradinho – das 10h às 16h
- Agência Inmet – das 10h às 13h e de 14h às 16h
- Agência Digital – das 9h às 17h
Canais digitais
Para quem prefere os canais digitais, o App Sicoob tem mais de 150 funcionalidades, entre as quais, pagamentos, investimentos, simulação de empréstimos, transferências e Pix, entre outros, inclusive assinar documentos. O associado também conta com caixas eletrônicos da rede Sicoob e Banco24horas para saques, pagamentos e transferências.
A Central de Relacionamento da cooperativa está disponível para simulações de empréstimos, seguros, consórcios e outras informações sobre os produtos e serviços disponíveis na cooperativa.
Central de Relacionamento – Cerel (exclusiva para pessoa física)
- 9h às 17h
- WhatsApp 61 99345-1053 (Link direto: https://bit.ly/2rY7l88 – mensagem de texto)
- Central de Relacionamento (Cerel): 4007-1884
- E-mail: agenciavirtual@sicoobexecutivo.com.br
Atendimento pessoa jurídica
- Fale com seu gerente
- Telefone e WhatsApp: 61 2101-1240 (Link direto: https://bit.ly/3upxYSH)
Hiperativa Comunicação