Julyete Louly
Hiperativa Comunicação
Setembro começou em grande estilo para os ganhadores da CapCoop 33 Anos – É cooperando que se ganha! Beatriz Alves, Maizza Bittencourt e Alberto Carvalho receberam hoje (1º/9) seus prêmios: um automóvel HB20s 0Km, uma moto Honda Fan 125i e um pacote de viagem para duas pessoas. O sorteio foi realizado no dia 28 de julho, após nove meses de expectativa para quem estava concorrendo.
Beatriz, que foi pra casa de carro novo, comprou apenas um cupom e se surpreendeu quando recebeu o telefonema informando o resultado do sorteio. Durante a entrega, ela conheceu a funcionária do Sicoob Executivo que lhe convenceu a comprar o cupom, Bruna Carla, atendente da Central de Relacionamento (Cerel). “Minha meta era comprar um carro novo este ano porque já tenho um antigo em meu nome, agora estou com este novinho. Agradeço à cooperativa e à Bruna que me ofereceu o cupom”, conta feliz.
A servidora pública Maiza Bittencourt, levou a moto Honda Fan 125i 0Km. Ela conta que comprou muitos cupons desde o início da campanha e adquiriu extras também. Sempre confiante, estava determinada a ganhar. “Eu queria muito ganhar e fiquei muito feliz com o prêmio”, conta. O cupom de Maiza também foi vendido pela Central de Relacionamento (Cerel), pela atendente Shirlei Araújo.
Alberto Carvalho, também servidor público, ganhou o pacote de viagem para duas pessoas. Associado há mais de 30 anos à cooperativa e participante de várias campanhas de capitalização do Sicoob Executivo, finalmente foi contemplado. Ele comprou cinco cupons e garantiu alguns extras, mas diz que não estava confiante. “Eu nem estava com a expectativa. Foi inesperado, mas fiquei muito feliz”, afirma. O cupom sorteado foi vendido pelo ex-gerante da UA-INMET, Alair Vieira, que também participou da entrega dos prêmios.
CapCoop 33 Anos
A campanha de capitalização CapCoop 33 Anos – É cooperando que se ganha! foi lançada no dia 26 de outubro do ano passado e marcou os 33 anos de fundação da cooperativa, comemorados no dia 20 de dezembro. Ao aderir, os associados ganhavam cupons extras pelo uso de produtos e serviços da cooperativa. Lançada ainda na década de 90, a campanha de capitalização já distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios como automóveis, tevês, microcomputadores e eletrodomésticos, entre outros. “As nossas campanhas de capitalização fortalecem a cooperativa e convidam os associados a utilizarem os produtos e serviços oferecidos que são benéficos para eles. Estamos muito felizes com a participação de todos e de poder premiar os cooperados que participaram. Ano que vem tem mais!”, conta Luiz Lesse.
Edição: Elizângela Araújo