Considerando o Decreto 41.840/21 do Governo do Distrito Federal, o Comitê Gestor de Crise do Sicoob Executivo divulgou comunicado orientando aos associados que continuem preferindo atendimento por telefone e pelos canais digitais. No comunicado, a cooperativa também divulgou ampliação do horário de atendimento via WhatsApp, que passa a operar das 8h às 18h. As medidas têm o objetivo de continuar protegendo associados, usuários e funcionários da Covid-19.
Para transações financeiras
- App Sicoob (baixe nas lojas virtuais App Store e Google Play)
- Sicoobnet/Internet Banking
- Caixas eletrônicos da Rede Sicoob e Rede Banco24Horas
- WhatsApp: 61 99345 1053 (Link direto: https://bit.ly/2rY7l88 – mensagem de texto)
- Central de Relacionamento (Cerel): 4007 1884
Para informações, 8h às 18h
- Central de Relacionamento (Cerel): 4007 1884
- Telefone 2101 1200
- Serviço de Apoio ao Associado (SAA): 0800 725 6575
- WhatsApp 61 99345-1053 (Link direto: https://bit.ly/2rY7l88 – mensagem de texto)
- E-mail: agenciavirtual@sicoobexecutivo.com.br
Atendimento presencial
O atendimento presencial está mantido no horário das 11h às 16h, com limitação do número de pessoas dentro das agências, para garantir o distanciamento mínimo recomendando pelas autoridades sanitárias. A cooperativa continuará disponibilizando álcool em gel 70% para todos os associados, clientes e usuários, inclusive nos caixas eletrônicos.
.
- Agência INMET: 2 pessoas
- Agência CNPq: 3 pessoas
- Agência Sobradinho: 4 pessoas
- Agência MAPA, SBN e 509 Sul: 10 pessoas
Atendimento pessoa jurídica: fale direto com seu gerente
Comunicado 211/2021
Hiperativa Comunicação