A Central de Relacionamento do Sicoob Executivo foi ampliada. Agora, além do atendimento por telefone, o associado conta com vários canais: chat no site cooperativa e no aplicativo Sicoobnet, WhatsApp e e-mail específico. Reunidos na Unidade Virtual, esses canais de atendimento vão tornar sua relação com a cooperativa ainda mais fácil e prática na hora de realizar pagamentos e transferências, contratar ou simular empréstimos, consórcios, seguros e previdência complementar, além de resolver ou encaminhar possíveis pendências para a resolução.
Flávia França, gerente de Negócios da cooperativa, explica que o objetivo da ampliação do atendimento não presencial visa principalmente à satisfação do associado. Segundo ela, a cooperativa reuniu o que há de mais sofisticado para proporcionar ao cooperado uma experiência global de atendimento. “Queremos que as pessoas tenham uma relação cada vez mais próxima e íntima com a cooperativa, de forma que isso não impacte no seu dia a dia e nem as tire de suas atividades costumeiras”.
Unidade Virtual Sicoob Executivo
Central de Relacionamento: 4007 1884
Pagamentos e transferências, contratar ou simular empréstimos, consórcios, seguros e previdência complementar.
De segunda a sexta, das 8h às 17h (horário de Brasília) para transações e das 8h às 18h para informações e simulações.
Serviço de Apoio ao Associado (SAA): 0800 725 6575
Para informações sobre procedimentos de atendimento e dúvidas relacionadas a problemas na relação com os associados.
De segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
WhatsApp
61 99345 1053 (Clique e vá direto)
Para informações institucionais ou sobre produtos e serviços.
Chat
No site sicoobexecutivo.com.br: botão “Posso ajudar?” no canto inferior direito da tela
Aplicativo Sicoobnet: ícone do lado superior esquerdo da tela inicial (feito o login)
Para informações institucionais ou sobre produtos e serviços.
E-mail
agenciavirtual@sicoobexecutivo.com.br
Para informações institucionais ou sobre produtos e serviços.
Hiperativa Comunicação