Pessoa física ou jurídica, é importante que você mantenha seus dados pessoais, de renda e residência atualizados no Sicoob Executivo. Isso garante que você fique por dentro das nossas campanhas, promoções e sorteios e agiliza a contratação de crédito. A atualização deve ser feita anualmente ou em caso de mudança de endereço, e-mail, telefone, renda, estado civil e outras informações não atualizadas nos últimos 12 meses.
E não precisa ir até uma agência para fazer isso. Temos uma página específica na internet para facilitar sua vida (link no fim do texto). Basta preencher o formulário, anexar cópias dos originais do RG/CNH, comprovante de residência, último contracheque e certidão de casamento ou de união estável etc. Os documentos podem ser escaneados ou fotografados (neste caso, as imagens precisam ter foco preciso e boa resolução). Caso não possua comprovante de residência em seu nome, você pode fornecer uma declaração redigida de próprio punho e assinada.
Pelo App do Sicoob, basta fazer o login e clicar em “Outras opções”>“Atualização Cadastral” e escolher a informação que deseja atualizar, anexando uma foto nítida do documento original.
O que manter atualizado?
Onde atualizar o cadastro?
- Pessoalmente na cooperativa, portando os documentos necessários para realizar a alteração.
- No site da cooperativa: Clique aqui
- No App do Sicoob: no menu principal, clique em “Outras opções”>“Atualização Cadastral”. Escolha a informação que deseja atualizar e envie a foto nítida do documento original.
Mais informações
📱 WhatsApp: 61 99345-1053 (Link direto: https://bit.ly/2rY7l88 – somente mensagem de texto)
☎ Central de Relacionamento (Cerel): 4007-1884⠀
Hiperativa Comunicação