Julyete Louly
Hiperativa Comunicação
Implementada pelo Sicoob Executivo no segundo semestre de 2015, a Pesquisa Permanente de Satisfação do Associado continua registrando altos índices positivos de satisfação: 90% dos participantes avaliaram positivamente o atendimento presencial prestado pelos atendentes no primeiro quadrimestre do ano. Outros 93% indicariam a cooperativa a terceiros e 72% avaliam como ótimo o conhecimento dos produtos e serviços da cooperativa por parte dos atendentes.
Além de responder às questões objetivas, 47% dos participantes também registraram elogios, sugestões e reclamações. A partir desses resultados, a cooperativa pode providenciar melhorias no atendimento, disponibilidade de produtos e serviços, atendimento e instalações.
A participação dos associados na pesquisa se dá por meio de formulários disponibilizados nas unidades de atendimento e no site do Sicoob Executivo. A pessoa leva menos de um minuto para responder e pode participar quantas vezes achar necessário, para elogiar, sugerir ou reclamar. Tanto os formulários quanto as urnas para a coleta dos resultados estão sinalizados com a pergunta “Você foi bem atendido?”.
Mais Informações
Clique aqui e avalie nosso atendimento
Edição: Elizângela Araújo