O Sicoob Executivo retornou o atendimento presencial em todas as suas agências a partir dessa quarta-feira (8/4) e segue até três de maio de 2020, de 11h às 16h. O atendimento na Central de Relacionamento e Agência Virtual (confira números no final da matéria) será de 9h às 17h.
A decisão foi tomada pelo Comitê Gestor de Crise da cooperativa, em observância aos decretos do Governo do Distrito Federal nº 40.583, de 1º/4/2020, e nº 40.602, de 7/4/2020, que estabelecem medidas para enfrentamento do Covid-19.
Para o atendimento aos associados, serão adotadas as seguintes medidas:
- Disponibilização de álcool gel 70% para associados e nos terminais de autoatendimento
- Distanciamento mínimo de dois metros entre todas as pessoas nas dependências das agências
- Limitação do número de associados nas agências para evitar aglomeração: agências MAPA, SBN e 509 Sul: dez pessoas; Inmet: duas pessoas; CNPq: três pessoas.
Prefira os canais digitais
A autorização do atendimento presencial nas agências pelo Governo do Distrito Federal não significa que estejamos menos vulneráveis ao Covid-19. Enquanto durar a pandemia, utilize o app Sicoob, caixas eletrônicos da rede Sicoob e Banco24horas. Para atendimento na cooperativa, prefira nossos canais digitais.
Agência Virtual (exclusiva para pessoa física)
- 9h às 17h
- WhatsApp 61 99345-1053 (Link direto: https://bit.ly/2rY7l88 – mensagem de texto)
- Central de Relacionamento (Cerel): 4007-1884
- E-mail: agenciavirtual@sicoobexecutivo.com.br
- 9h às 17h
- Fale com seu gerente
Hiperativa Comunicação